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Acessibilidade
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Dados
Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
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10/02/2022 14:30:00 | 10/02/2022 14:40:00 | 10/02/2022 14:40:00 |
Nº do Processo | Status | |
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8 | Ativo | |
Objeto | ||
TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2022. Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia e mão de obra com fornecimento de materiais visando o Recapeamento e Pavimentação de diversas Ruas do município, com Recursos CONVÊNIO 100887/2021 SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO X PMAL, conforme projetos, memoriais descritivos, cronogramas e planilhas orçamentárias constantes do ANEXO I do Edital. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 14h e 30min do dia 10/02/2022, e reunião de Licitação às 14h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 20/01/2022 à 07/02/2022 - Cadastramento até: 07/02/2022.
Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração. |
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Resumo | ||
TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2022. Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia e mão de obra com fornecimento de materiais visando o Recapeamento e Pavimentação de diversas Ruas do município, com Recursos CONVÊNIO 100887/2021 SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO X PMAL, conforme projetos, memoriais descritivos, cronogramas e planilhas orçamentárias constantes do ANEXO I do Edital. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 14h e 30min do dia 10/02/2022, e reunião de Licitação às 14h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 20/01/2022 à 07/02/2022 - Cadastramento até: 07/02/2022.
Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração. |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
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25/02/2022 | TERMO DE CONTRATO | Baixar |
10/02/2022 | ATA PROPOSTA | Baixar |
10/02/2022 | ATA HABILITAÇÃO | Baixar |
20/01/2022 | RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO MUNICIPAL | Baixar |
20/01/2022 | PROJETO 2 | Baixar |
20/01/2022 | PROJETO 1 | Baixar |
20/01/2022 | Cronograma Desembolso CDHU 182 | Baixar |
20/01/2022 | CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO | Baixar |
20/01/2022 | MEMORIAL DESCRITIVO | Baixar |
20/01/2022 | PLANILHA ORÇAMENTÁRIA | Baixar |
20/01/2022 | EDITAL | Baixar |
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