Águas de Lindóia, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 17 de Março de 2017

Equipe da prefeitura participa do Curso de Projetos do DADETUR

Membros das Secretarias e Turismo e de Obras da Prefeitura participaram nesta semana do Curso de Projetos DADETUR oferecido pela Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), para melhoria e aprimoramento técnico. O curso foi ministrado pelo Eng. Civil Adilson G. Catanhêde.

Com a presença de todos os Municípios Estância do Circuito das Águas Paulista, Águas de Lindoia, Amparo, Holambra, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Serra Negra e Socorro, foram abordados assuntos como Plano Diretor de Turismo, FME – Fundo de Melhorias das Estâncias, COC – Conselho de Orientação e Controle, DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos e Projeto.

Este curso teve a duração de três horas e além dos Prefeitos e Gestores de Turismo, também participaram os Responsáveis pelo Departamento de Projetos e Planejamento das 70 Estâncias do Estado de São Paulo.