.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito entrega certificados de cursos profissionalizantes

Prefeito entrega certificados de cursos profissionalizantes


Prefeito entrega certificados de cursos profissionalizantes

Na noite desta quarta-feira, dia 2, no Espaço Umarama, foram entregues diplomas para 34 dos 53 alunos que participaram dos cursos técnicos profissionalizantes gratuitos organizados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac de Itapira.

O prefeito participou da solenidade juntamente com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, o secretário de desenvolvimento social. O gerente regional Senac, André Mendonça, representou a instituição na ocasião.

Foram diplomados 15 alunos do curso de Práticas Administrativas em Escritório; 12 alunos do curso de Recepção de Hotéis; 5 alunos do curso de Recepção e Atendimento Telefônico em Hotéis; e dois alunos do curso de Telemarketing. Outros 19 alunos deverão ser diplomados em breve.

O prefeito Gil Helou parabenizou os estudantes e refirmou seu compromisso com a educação, desde o infantil até o ensino profissionalizante. “Estes são os primeiros alunos formados em cursos técnicos em nossa gestão e vamos formar ainda mais. O investimento na capacitação de mão-de-obra é fundamental para que a cidade cresça e se desenvolva e estamos investindo neste sentido”, garantiu o prefeito.

A formação profissional é uma das principais ações de governo da atual administração. Além da parceria com o Senac, que em breve deverá atrair ainda mais cursos para a população, as Secretarias de Turismo e de Educação também iniciaram cursos gratuitos à distância em dez áreas através do Pronatec. Outros 53 alunos já estão acessando as plataformas dos cursos nas áreas de Desenvolvimento Educacional e Social; de Produção Artística, Cultural e Design; de Recursos Naturais; e de Gestão de Negócios.

660 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.