BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 21 de outubro de 2017

Águas de Lindóia

Assistência Social - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017

Ação Social no Bairro atende mais de 150 pessoas no Bela Vista

No domingo, 6 de agosto, mais de 150 pessoas participaram da Ação Social realizada na Escola Municipal José Alves, no Bairro Bela Vista. No local, os moradores tiveram acesso a diversos serviços gratuitos. O evento contou com a participação do prefeito Gil Helou (PDT), da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Flavia Helou e dos secretários de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliel Marcos Fernandes, e de saúde, Teresa Ferraz.

A ação reuniu uma equipe de mais de 40 colaboradores, entre funcionários da prefeitura e voluntários, que ofereceram gratuitamente serviços como cortes de cabelo, manicure, aferição de pressão, psicóloga e emissão de carteiras de trabalho. A novidade nesta edição ficou por conta do atendimento jurídico e do teste de visão.

As crianças também aproveitaram a manhã de domingo com atividades de recreação e algodão doce e os participantes puderam retirar roupas usadas em bom estado.

O projeto

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Pastoral do Idoso, Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB) e demais colaboradores.

Neste ano, a prefeitura já atendeu mais de 650 pessoas em Águas de Lindóia por meio da iniciativa que, além do Bairro do Bela Vista, já passou pelas Casas Populares, Francos e Jaboticabal.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO
BÁLNEARIO MUNICIPAL

Ver todos os telefones

Águas de Lindóia

Rua Profª Carolina Froes, nº 321, Centro
Águas de Lindóia / SP - CEP 13940-000

INFORMAÇÔES SOBRE O REFIS E CONCESSÂO DOS QUIOSQUES

Para saber mais sobre a concessão dos quiosques de Praça Adhemar de Barros clique aqui.

Para saber sobre Renegociação de Dívidas com a prefeitura clique aqui.