.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Educação - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura resgata tradição do Desfile Cívico no 7 de setembro

Prefeitura resgata tradição do Desfile Cívico no 7 de setembro


Prefeitura resgata tradição do Desfile Cívico no 7 de setembro

Cerca de 200 alunos devem desfilar pela Rua São Paulo na manhã desta quinta-feira, dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. A ação da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Turismo, visa resgatar a tradição dos desfiles cívicos no município. O evento deve começar a partir das 10h, na esquina das Ruas São Paulo e Rua França, seguindo para a Praça Adhemar de Barros. O prefeito , o vice-prefeito , secretários municipais e vereadores devem prestigiar o evento.

O desfile será composto por alunos que cursam o Ensino Fundamental nas escolas municipais. Segundo o secretário de educação, Edson Shibuta, o resgate é importante para valorizar a data e despertar nos alunos um espírito cívico. “Estamos retomando esta tradição, resgatando a história dos desfiles na cidade. Neste primeiro ano tudo será feito de uma forma mais simples, mas este é um primeiro passo no sentido de retomar este evento e reforçar nos alunos um sentimento de amor à Pátria”, explicou o secretário.

A Secretaria de Trânsito deve fechar o acesso da Rua São Paulo para o evento. A estimativa é de que o trânsito seja fechado a partir das 9h, sendo liberado logo após o desfile. O fechamento também deve incluir a Rua França, além da Rua Alemanha, no sentido para a Rua Vitória Régia.

551 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.