.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Educação - Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Desfile Cívico marca Dia da Independência em Águas de Lindoia

Desfile Cívico marca Dia da Independência em Águas de Lindoia


Desfile Cívico marca Dia da Independência em Águas de Lindoia

Quase 500 alunos participaram do Desfile Cívico do Dia da Independência realizado na manhã da quinta-feira, dia 7, na Rua São Paulo. Realizado em parceria pelas Secretarias de Educação e Cultura e de Turismo e Lazer, o desfile é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, que resgata a tradição deste tipo de evento em Águas de Lindoia.

O vice-prefeito esteve presente e discursou para o público, acompanhado de secretários municipais e de vereadores. “Este é um marco para nosso município. O resgate do desfile é importantíssimo para a cidade e para nossa história”, ressaltou.

O desfile foi composto por alunos que cursam o Ensino Fundamental nas escolas municipais Luiz Barbosa, Creusa Mariano, Comendador Pedro Facchini, Geraldo Mantovani e pela Fanfarra da Escola Estadual Dr. Vicente Rizzo. O evento durou cerca de uma hora e emocionou as cerca de mil pessoas que acompanharam o desfile. Além da Fanfarra, também foram realizada apresentações de dança.

Segundo o secretário de educação o resgate foi importante para valorizar a data e despertar nos alunos um espírito cívico. “Estamos retomando esta tradição, resgatando a história dos desfiles na cidade. Este é um primeiro passo no sentido de retomar este evento e reforçar nos alunos um sentimento de amor à Pátria”, explicou o secretário.

998 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.