Águas de Lindóia, Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Educação - Quinta-feira, 05 de Julho de 2018

Secretaria abre cadastro para alunos interessados no subsídio para transporte universitário

A Secretaria de Educação abre a partir da próxima terça-feira, dia 10, o prazo de cadastro para os alunos interessados em receber a ajuda de custo para o transporte para cursos técnicos e universitários no segundo semestre. O prazo termina no dia 10 de agosto e vale para os alunos que iniciarão os estudos a partir do próximo mês. O cadastro é fundamental para que a prefeitura possa dar andamento nos procedimentos contábeis e agilizar o trâmite para o pagamento dos benefícios em 2018.

O cadastramento é obrigatório e individual e os alunos devem apresentar cópias do RG, CPF e Título de Eleitor; comprovante de Residência em nome do estudante ou seu responsável legal; o contrato de transporte escolar assinado (deve conter CNPJ e carimbo da empresa ou o CPF do responsável pelo serviço); a declaração de matrícula ou contrato da instituição de ensino (com todas as informações do aluno, assinado e carimbado); e os dados referentes à conta bancária no nome do beneficiário para o depósito do benefício.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Educação (Av. Nações Unidas, 1190 – ao lado do Centro Cultural Umuarama) de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Alunos menores de idade devem apresentar o requerimento assinado pelo responsável legal. A secretaria informou, ainda, que não haverá prorrogação no prazo e quem não realizar o procedimento não terá direito ao benefício para o 1º semestre de 2018. O telefone para informações é o 3824 2842.