.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha de Vacinação contra Covid-19 retoma aplicação de Astrazeneca e faz dose de reforço para maiores de 85 anos

Campanha de Vacinação contra Covid-19 retoma aplicação de Astrazeneca e faz dose de reforço para maiores de 85 anos


Campanha de Vacinação contra Covid-19 retoma aplicação de Astrazeneca e faz dose de reforço para maiores de 85 anos

 

A Secretaria de Saúde realiza na próxima semana mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. Além da retomada da aplicação da segunda dose da vacina da Astrazeneca e agora deverão tomar a dose de reforço para maiores de 85 anos. A ação segue o cronograma apresentado pelo Ministério da Saúde seguindo o escalonamento adotado para não gerar aglomerações no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade.

Na segunda-feira, dia 20, será aplicada a segunda dose da vacina do Butantan para quem já está dentro do cronograma. Na terça-feira, 21, será retomada a aplicação da vacina da Astrazeneca para quem estava programado para tomar até o dia 15 de setembro. Os demais devem aguardar o cronograma que será divulgado na semana que vem.

Na quarta-feira, dia 22, a segunda dose da vacina da Pfizer será aplicada para quem tomou a primeira até o dia 30/06. Na quinta-feira, dia 23, começa a aplicação da terceira dose (reforço) para maiores de 85 anos – este será um sistema de agendamento, com a equipe da secretaria de saúde entrando em contato com as famílias para agendamento, não sendo necessário ir até o Ginásio de Esportes.

Em Águas de Lindoia, até a tarde de sexta-feira, dia 17, já haviam sido aplicadas 26.888 doses, o que representa 86,78% das doses programadas para a população lindoiense. Do total, 15.858 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 10.567 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 463 pessoas. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometro que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.

603 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.