Saúde - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Águas de Lindoia tem aplicação de segunda dose da vacina do Butantan

Ação acontece no Ginásio de Esportes

Águas de Lindoia tem aplicação de segunda dose da vacina do Butantan

A Secretaria de Saúde realiza na próxima quinta-feira, dia 28, mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. A equipe realizará aplicação segunda dose da vacina do Butantan para quem tomou a primeira dose em 30/09. A ação acontece seguindo o cronograma apresentado pelo Ministério da Saúde e o escalonamento adotado para não gerar aglomerações no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade.

Em Águas de Lindoia, até a manhã de terça-feira, dia 26, já haviam sido aplicadas 32.021 doses, o que representa 89,06% das doses programadas para a população lindoiense. Do total, 16.288 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 14.015 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 463 pessoas e 1.255 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometro que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.