.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindoia segue com campanha de vacinação contra a Covid-19

Ação acontece no Ginásio de Esportes


Águas de Lindoia segue com campanha de vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde realiza na próxima semana mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. A equipe realizará aplicação de doses de reforço em idosos, de segunda dose das vacinas da Fiocruz/Astrazeneca e da Pfizer, além de primeira dose para adolescentes que ainda não se vacinaram. A ação acontece seguindo o cronograma apresentado pelo Ministério da Saúde e o escalonamento adotado para não gerar aglomerações no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade. 

Na segunda e na terça-feira (dias 08 e 09) as equipes vacinarão idosos acima de 70 anos acamados e os idosos do Lar São Camilo de Lelis. Na quarta-feira, dia 10, das 9h às 12h, acontecerá a vacinação da segunda dose da vacina da Fiocruz para quem tomou a primeira dose até o dia 02 de setembro.

Na quinta-feira, dia 11, será a vez da segunda dose da Pfizer para quem tomou a primeira dose até o dia 16 de setembro, com atendimento das 9h às 12h e das 13h às 16h. Na sexta-feira, dia 12, será a vez de adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não se vacinaram, com atendimento das 9h às 12h. Para este público é necessário apresentar além do RG, CPF e a carteirinha de vacinação, a carta de autorização assinada por pais ou responsáveis – a carta pode ser baixada do site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). Além disso, um responsável maior de idade deve estar presente no momento do cadastro.

Em Águas de Lindoia, até a manhã de sexta-feira, dia 05, já haviam sido aplicadas 32.817 doses, o que representa 89,42% das doses programadas para a população lindoiense. Do total, 16.356 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 14.564 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 463 pessoas e 1.434 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometro que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.

560 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.