.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindoia prossegue com vacinação contra a Covid-19 no próximo sábado, dia 8

Ação voltará a acontecer no Ginásio de Esportes das 9h às 16h


Águas de Lindoia prossegue com vacinação contra a Covid-19 no próximo sábado, dia 8

 

 

 

 

A Secretaria de Saúde realiza neste sábado, dia 8, mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. Haverá vacinação para primeira, segunda e terceira dose, além de dose de reforço da Janssen. A ação acontecerá novamente no Ginásio de Esportes da cidade, das 9h às 16h.

 

Serão vacinadas todas as pessoas que ainda não tomaram a primeira dose (a partir de 12 anos de idade), com a segunda dose para quem já deveria ter tomado, a dose adicional para quem já completou quatro meses da segunda dose (08/09/2021) e a dose adicional da vacina da Janssen.

 

Para crianças entre 5 e 11 anos, público para o qual a Anvisa autorizou recentemente a vacinação, as datas devem ser liberadas em breve. A Prefeitura aguarda que o Governo do Estado altere o manual técnico e encaminhe as doses específicas para aplicação. A Prefeitura irá divulgar as datas tão logo estas ações ocorram.

 

Para se vacinar é preciso apresentar um documento oficial com foto e o CPF.  Menores de 18 anos devem apresentar a carta de assentimento assinada por um responsável caso este não esteja presente no momento. O documento pode ser baixado diretamente do site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). Para a dose adicional é necessário apresentar a carteirinha de vacinação anterior.

 

Em Águas de Lindoia, até a tarde de quinta-feira, dia 06, já haviam sido aplicadas 38.109 doses, o que representa 90,65% das doses programadas para a população lindoiense. Do total, 16.583 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 15.750 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 466 pessoas e 5.310 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometro que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.

 

668 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.