Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Águas de Lindóia, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Terç
06/12
Chuva
Máx 25 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Quar
07/12
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Quin
08/12
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Sext
09/12
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Obras - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realizará audiência pública para apresentar projeto de captação de água do Rio do Peixe e esclarecer dúvidas da população

Audiência será aberta ao público e acontecerá na Prefeitura Municipal no dia 07 de outubro


Prefeitura realizará audiência pública para apresentar projeto de captação de água do Rio do Peixe e esclarecer dúvidas da população

Será publicada na edição desta sexta-feira, dia 16 de setembro, a realização de uma Audiência Pública com o objetivo de apresentar o projeto de Captação, Tratamento e Distribuição de água do Rio do Peixe para Águas de Lindoia. O projeto será realizado pelo Governo do Estado e deve entrar em processo licitatório já na próxima semana. O objetivo de Prefeitura é informar a população sobre os passos, a obra e detalhes técnicos sobre o abastecimento para os dias atuais e para as próximas décadas.

A Audiência deverá contar com a equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura, a equipe técnica do Saae Ambiental e com o Doutor em Engenharia e ex-Diretor de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Na ocasião serão explanados também as ações complementares que serão realizadas pela prefeitura para recuperação de áreas degradadas e produção de água no município.

Encontro com proprietários rurais

Paralelamente a obra, a Secretaria de Meio Ambiente está articulando em parceria com a Associação Copaíba um projeto para melhorar a quantidade e qualidade de água em propriedades rurais de Águas de Lindoia. Um encontro para sensibilização acontecerá no próximo dia 22, na Igreja do Jaboticabal, a partir das 18h30. Embora seja aberta ao público, a Secretaria está convidando proprietários de áreas consideradas estratégicas, incluindo a região do Ribeirão das Águas Quentes.

O objetivo da Secretaria e da Associação Copaíba é promover a recuperação de nascentes com ações de reflorestamento e conservação. A Associação Copaíba realiza a doação de mudas e presta orientações técnicas em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente do município, bastando ao proprietário promover os cuidados para o crescimento adequado das árvores. Se iniciada agora, a ação poderá promover um aumento de até 40% no volume de água produzida no município nos próximos 20 anos.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

3 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 06/12/2022 20:32:00

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.