.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Obras - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Obras promove alterações nos dias e horários da coleta de lixo em todo o município

Novos itinerários começam a vigorar no dia 3 de abril, sempre das 7h às 14h


Secretaria de Obras promove alterações nos dias e horários da coleta de lixo em todo o município

A Secretaria de Obras de Águas de Lindoia informou nesta quinta-feira, dia 23, que os dias e horários para a coleta de lixo em todo o município serão alterados. A coleta que era realizada durante os períodos diurno e noturno, agora será realizada diariamente das 7h às 14h. A mudança acontecerá a partir do dia 3 de abril e o motivo principal para a alteração é a melhoria da logística de coleta e também do descarte do lixo, que hoje é realizada em Amparo (SP), pelo Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Circuito das Águas Paulista (CISBRA). 

A coleta será realizada em duas rotas diárias, que serão alternadas nos bairros da cidade. Às segundas, quartas e sextas a coleta acontecerá nos bairros Bela Vista, Jd. Alpino, Francos, Jd. Monte Alegre (Rota 1); e no Vale das Águas, Jd. Europa, Jd. Maciel, Moreiras, Le Villete, V. Beatriz, Porfírios, Parque Industrial, na Avenida Monte Sião, Rua Acre e nas Sete Curvas.

Já às terças, quintas e sábados as rotas percorrerão o Jd. das Américas, Casas Populares, Jaboticabal, Palmeiras, Barreiro e a Avenida Monte Sião (Rota 1); e o Jd. Mirante, Jd. Meridien, Assumpção, Cruzeiro, Vl. Morangão, Jd. Nova Lindoia, Pq das Fontes, Mirante das Estâncias, Brejal (Clube) e as Ruas das Rosas, Orquídeas e Pétalas. A coleta será realizada diariamente na região central da cidade.

A secretaria reforça que o lixo deve ser colocado para fora com antecedência e que nos primeiros dias podem ocorrer pequenos atrasos devido a ajustes no itinerário dentro dos bairros que necessitem ser feitos. Caso alguma rua ou trecho não seja contemplado com a coleta no dia e horário indicado, a população pode informar a prefeitura pelo telefone (19) 3924 9301, pela Ouvidoria Municipal no telefone 3924 9333 ou pelo aplicativo E-Ouve, que está disponível nas plataformas Google Play e Apple Store.

2225 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.