Turismo e Cultura - Terça-feira, 05 de Setembro de 2023

Festa das Tradições Nordestinas promete agitar Águas de Lindoia

Evento celebra gastronomia e costumes do Nordeste entre os dias 15 e 17 de setembro

Festa das Tradições Nordestinas promete agitar Águas de Lindoia

Muito forró, baião-de-dois e caldo de cana. Estas são apenas algumas das atrações que esperam o público em três dias dedicados à cultura nordestina em Águas de Lindoia. A Festa das Tradições Nordestinas vai agitar a Capital Termal do Brasil com a música, a gastronomia e a cultura de uma das regiões mais lindas do país entre os dias 15 e 17 de setembro, na Praça Adhemar de Barros.

A programação de shows já foi anunciada pela Secretaria de Turismo e ao menos quatro bandas e músicos devem se apresentar no palco do evento. Barracas com delícias da culinária e bebidas típicas estarão presentes. A ideia é homenagear muitos lindoienses de coração que vieram do Nordeste e adotaram nossa cidade como ponto de chegada, trazendo consigo costumes e tradições.

“É uma forma de homenagearmos aos muitos nordestinos que ajudaram a construir nossa querida estância, celebrando com muita música boa e uma gastronomia deliciosa”, afirmou o prefeito Gil Helou.

Festa das Tradições Nordestinas

De 15 a 17 de setembro de 2023