Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

Prefeitura realiza primeira entrega da 2ª Fase do Projeto Cesta Verde

Ação aconteceu no Cras

Prefeitura realiza primeira entrega da 2ª Fase do Projeto Cesta Verde

A primeira entrega dos produtos hortifruti produzidos em Águas de Lindoia para famílias que participam de projetos sociais no município foi realizada hoje no Cras nas Casas Populares. Centenas de cestas contendo produtos como Mandioquinha, Banana, Couve Flor (orgânica) e Abacate (orgânico) foram distribuídas. O trabalho começou bem cedo com a recepção dos produtores rurais locais de quem o Projeto adquiriu os produtos. Em seguida a equipe do projeto realizou a triagem, pesagem, separação e embalagem dos produtos.

O Projeto terá novas entregas ainda este ano. No Cras das Casas Populares é possível se informar sobre como se inscrever e quais as regras para participar. O telefone para contato é o 3824 5208 e o Cras fica na rua Gregório Franco de Souza, S/N, nas Casas Populares.