Esportes e Recreação - Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Bela Vista vence Sertãozinho e conquista o Campeonato Municipal de Futebol

A equipe do Bela Vista conquistou o título de campeã do Campeonato Municipal de Futebol “Ricardo Pena Jardim – Ricardão” ao vencer por 1 x 0 a equipe do Sertãozinho. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Leonardo Barbieri na tarde do domingo, dia 22.

Com sete vitórias em sete jogos e 26 gols de saldo positivo a equipe ainda consagrou o artilheiro da competição, Robson Mendes (7 gols) e o goleiro menos vazado, Rafael Borges (4 gols). Eles foram premiados juntamente com Raimundo Lima, do Estrela do Norte, e Valter Muniz, do Sertãozinho, como atleta com mais idade e revelação do torneio, respectivamente.

A premiação foi feita pelo Vice-prefeito, João Orru (PSDB), que estava acompanhado do Secretário de Esportes, Cristiano Bueno, e pelo vice-presidente da Câmara, Eduardo Zucato (PMDB).

Homenagem

Antes do inicio da partida foi realizada uma homenagem a Ricardo Pena Jardim, conhecido como “Ricardão”. A organização confeccionou uma placa ao pai de Ricardo, Rubens Jardim, e que foi entregue pelos técnicos de cada time.