Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Equipes de Águas de Lindoia chegam a todas as finais e vencem Cup de Futsal em três categorias

Disputada entre os dias 10 e 15 de dezembro, a 81ª Cup de Futebol e Futsal realizada na cidade de Ubatuba (SP) teve as equipes de futsal organizadas pela Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Esportes. Disputando em quatro categoria, a escolhinha venceu em três – sub 11, sub 15 e sub 17. A equipe sub 13 também disputou a final, ficando com o vice campeonato da competição.

E com tantos títulos conquistados, os atletas também se destacaram no individual. Quatro deles foram premiados pelo desempenho na competição. No sub 11 o goleiro Pedro Paulo Vesco de Souza foi o menos vazado enquanto Gustavo Henrique Pereira foi o artilheiro. No sub 15 o goleador foi o lindoiense Rua Borges Freire e o goleiro menos vazado foi João Victor de Souza Bueno.