Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Gabinete do Prefeito - Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Prefeitura realiza três audiências públicas na próxima semana

A prefeitura de Águas de Lindoia vai realizar na próxima semana três audiências públicas referentes às áreas de saúde e fiscal do município. Os atos foram assinados pelo prefeito e as sessões serão realizadas na Câmara Municipal e na Prefeitura, todas abertas para participação popular.

As duas primeiras acontecerão na terça-feira, dia 25, no plenário da Câmara. Às 9h os participantes acompanharão a apresentação do relatório referente a prestação de serviços da área da saúde no 2º quadrimestre de 2018. A secretária da pasta, Tereza Ferraz, vai apresentar um balanço e responder as perguntas do público.

Já às 14h o secretário de Fazenda, Rubens Parreira, e os técnicos do setor de contabilidade da prefeitura apresentarão os resultados fiscais referentes aos meses de maio a agosto deste ano, atendendo ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Por fim, na quinta-feira, dia 27, às 17h, a equipe da Secretaria de Fazenda apresenta o Projeto de Lei Orçamentária para o Exercício de 2019 que será encaminhado ao Poder Legislativo para apreciação em breve. O projeto reúne as previsões de receita e despesa para o próximo ano, bem como as ações e programas que a prefeitura pretende desenvolver. A reunião acontecerá na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.