BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 21 de outubro de 2017

Águas de Lindóia

Obras - Quarta-feira, 19 de Julho de 2017

Prefeitura dá continuidade no Projeto Bairro Limpo com ação no Barreiro

Depois de passar duas semanas realizando a limpeza e deixando o bairro da Popular de cara nova, as equipes do mutirão que realiza o projeto Bairro Limpo, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras, agora realizam o mesmo trabalho no bairro do Barreiro. Máquinas, caminhões e operários estão na região para realizar serviços essenciais para os moradores do bairro e adjacências. O prefeito Gil Helou (PDT) e o vereador Vagner Godoy (PSDB) estiveram no local acompanhando o trabalho.

O serviço está sendo realizado em ruas do bairro e na via que interliga o Barreiro, desde a SP 360, próximo a divisa com Lindoia, até o acesso que fica no bairro Popular, na Avenida do Jaboticabal. Além da capinação os operários estão realizando outros serviços como a retirada de terra das sarjetas, o que estava prejudicando o escoamento da água e contribuindo para alagamentos em algumas áreas próximas ao ribeirão.

“Este é um bairro importante, que merece este cuidado. Muita gente me procurou para reclamar desta situação, dizendo que há muito tempo a prefeitura não realizava uma ação deste porte. Estou feliz por realizar esta ação e melhorar os acessos e, consequentemente, a qualidade de vida da população do Barreiro”, afirmou o prefeito Gil Helou.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO
BÁLNEARIO MUNICIPAL

Ver todos os telefones

Águas de Lindóia

Rua Profª Carolina Froes, nº 321, Centro
Águas de Lindóia / SP - CEP 13940-000

INFORMAÇÔES SOBRE O REFIS E CONCESSÂO DOS QUIOSQUES

Para saber mais sobre a concessão dos quiosques de Praça Adhemar de Barros clique aqui.

Para saber sobre Renegociação de Dívidas com a prefeitura clique aqui.