.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Obras - Quarta-feira, 19 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura dá continuidade no Projeto Bairro Limpo com ação no Barreiro

Prefeitura dá continuidade no Projeto Bairro Limpo com ação no Barreiro


Prefeitura dá continuidade no Projeto Bairro Limpo com ação no Barreiro

Depois de passar duas semanas realizando a limpeza e deixando o bairro da Popular de cara nova, as equipes do mutirão que realiza o projeto Bairro Limpo, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras, agora realizam o mesmo trabalho no bairro do Barreiro. Máquinas, caminhões e operários estão na região para realizar serviços essenciais para os moradores do bairro e adjacências. O prefeito estve no local acompanhando o trabalho.

O serviço está sendo realizado em ruas do bairro e na via que interliga o Barreiro, desde a SP 360, próximo a divisa com Lindoia, até o acesso que fica no bairro Popular, na Avenida do Jaboticabal. Além da capinação os operários estão realizando outros serviços como a retirada de terra das sarjetas, o que estava prejudicando o escoamento da água e contribuindo para alagamentos em algumas áreas próximas ao ribeirão.

“Este é um bairro importante, que merece este cuidado. Muita gente me procurou para reclamar desta situação, dizendo que há muito tempo a prefeitura não realizava uma ação deste porte. Estou feliz por realizar esta ação e melhorar os acessos e, consequentemente, a qualidade de vida da população do Barreiro”, afirmou o prefeito.

717 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.