BOA NOITE ÁGUAS DE LINDÓIA, 13 de dezembro de 2017

Águas de Lindóia

Educação - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017

Alunos lindoienses se destacam na Olimpíada Paulista de Física

Sete alunos de escolas municipais de Águas de Lindoia foram premiados na fase regional da Olimpíada Paulista de Física em solenidade realizada na cidade de Amparo (SP), na semana passada. No geral, foram uma medalha de ouro, uma de prata, uma de bronze e outras quatro por mérito para os estudantes dos 6º e 7º anos do ensino fundamental das escolas municipais Dr. Geraldo Mantovani e Luiz Barbosa.

Yasmin Barbosa Shimizu ficou com a medalha de ouro. A aluna do professor Alessandro Pedroso Ribessi, da E. M. Geraldo Mantovani, obteve a melhor nota das escolas públicas. Destaque também para Giovanna de Souza Moraes, que ficou com a medalha de prata, e para Gustavo Henrique da Silva Santos, medalha de bronze, ambos da mesma instituição de ensino.

Também foram premiados os alunos Thomas Ramos Neri de Jesus Ferreira e Sullivan Bueno Hilario, ambos da E. M. Geraldo Mantovani; e Adrian da Silva Galletti e Amanda Rodrigues Godoi, da E. M. Luiz Barbosa e com a supervisão da profesora Heloisa Mattos Henriques.

“Este foi um grande resultado para os alunos, para as escolas e para Águas de Lindoia. Estamos orgulhosos de todos eles por estas conquistas, que refletem a dedicação, tanto dos próprios alunos, como também dos professores e da equipe pedagógica das nossas escolas. Todos estão de parabéns por esta importante conquista”, comemorou o prefeito Gil Helou (PDT).

Os alunos agora se preparam para a segunda fase da competição, que irá ocorrer no próximo dia 14 de Outubro. na cidade de São Caetano do Sul (SP).

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS