.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Obras - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura recebe tubulação de concreto para construção e manutenção de galerias

Prefeitura recebe tubulação de concreto para construção e manutenção de galerias


Prefeitura recebe tubulação de concreto para construção e manutenção de galerias

Seis carretas carregadas com tubos de concreto chegaram a Águas de Lindoia nesta quarta-feira, dia 17. Adquiridos pela Secretaria de Obras com recursos próprios na ordem de R$ 23 mil, os tubos serão utilizados para construção, reformas e manutenções em galerias em vários pontos da cidade. O processo de compra foi iniciado no final do ano passado e a ordem de fornecimento foi assinada na semana passada.

Uma das prioridades é refazer a tubulação que corta a Avenida do Jaboticabal, próximo a uma área industrial, conhecida por reiteradas cheias após chuvas mais intensas. O prefeito havia determinado que fossem tomadas providências para resolver o problema. Após análise, a secretaria de obras decidiu reconstruir a tubulação, aumentando o diâmetro dos atuais 60mm para 80mm, de modo a aumentar a vazão para o escoamento da água das chuvas. Além disso, a medida substituirá tubos que eventualmente tenham sido danificados. Novos bueiros serão construídos e os já existentes passarão por manutenções. O prefeito esteve no local na manhã de quinta-feira, dia 18, acompanhando o início da obra.

Também estão previstas construções de galerias de águas pluviais nas ruas Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul e a manutenção na Estrada Municipal Aurélio Genghini, no bairro dos Tanques. Outras tubulações afetadas pelas chuvas e pela ação do tempo também receberão reparos.

699 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.