Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 11 de Setembro de 2018

Nova turma da Oficina de Consertos e Reformas no CRAS começa no dia 18

Secretaria de Assistência Social oferecerá transporte para moradores de outros bairros

Na terça-feira, dia 18 de setembro, tem início as aulas da nova turma da Oficina de Consertos e Reformas no CRAS das Casas Populares, em Águas de Lindóia. As aulas acontecerão às terças e quintas, das 14h às 16h. Durante o curso, com carga horária de 20 horas, os alunos aprendem técnicas para realizar pequenos consertos em roupas, como barras e colocação de zíperes. Para participar é preciso ter noções básicas do uso de máquina reta e overloque. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro no CRAS ou na sede do Fundo Social.

A Oficina de Consertos e Reformas integra a Escola de Moda, projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), e está sendo realizada no município em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).

Transporte – A SADS oferecerá transporte até o local do curso para os alunos que residem em outros bairros. Os interessados podem solicitar o transporte no ato da inscrição.

Oficina de Consertos e Reformas no CRAS

Inscrições:

Centro de Referência de Assistência Social – CRAS

Rua Gregório Franco de Souza, s/ n – Casas Populares - Informações: 38245208

Fundo Social de Solidariedade

Rua Amazonas, 113 – ao lado da Delegacia de Polícia - Informações: 38242092

Turmas:

Período da Tarde

Aulas de 18/9 a 18/10, às terças e quintas, das 14h às 16h.