.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Obras - Terça-feira, 26 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito assina ordem de serviço para início das obras no Balneário no dia 4

Prefeito assina ordem de serviço para início das obras no Balneário no dia 4


Prefeito assina ordem de serviço para início das obras no Balneário no dia 4

Uma das obras mais aguardadas em Águas de Lindoia começa a sair do papel na próxima semana. Para celebrar a Semana da Água a prefeitura deve realizar uma solenidade na próxima quinta-feira, dia 4, para marcar a assinatura da ordem de serviço para as duas primeiras fases da reforma do Balneário Municipal. A obra foi contratada por R$ 1,5 milhão e deve reformar toda a parte estrutural de um dos principais cartões postais do município que neste ano completa 60 anos. A assinatura acontecerá no vão livre do balneário a partir das 10h.

Após um longo e trabalhoso processo licitatório e de liberação junto ao Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat), a obra começa já na próxima semana. Na primeira fase está prevista a reforma completa da área de banhos de imersão, a troca de tubulações da parte superior do prédio, a reforma do espelho d´água e a troca dos elevadores.

Na segunda fase a área de fisioterapia deve ser reformada recebendo melhorias estruturais e um novo local para alimentação, onde deverá funcionar um bistrô. A obra foi planejada para manter as características criadas pelo famoso arquiteto brasileiro Osvaldo Bratke e pelo paisagista Roberto Burle Marx. Uma terceira fase da reforma está sendo planejada pela prefeitura e deve dar cara nova para a área das piscinas e vestiários.

“Será uma grande reforma. E necessária, tendo em vista que o prédio tem quase 60 anos e nunca passou por obras deste porte. Este é o nosso maior patrimônio e agora será devidamente cuidado para acolher melhor a nossa população e os turistas que nos visitam e que fazem tratamentos aqui”, afirma o prefeito.

701 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.