Águas de Lindóia, Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Assistência Social - Quarta-feira, 04 de Março de 2020

Prefeitura abre inscrições para novo curso de Marketing Digital

Mais um curso profissionalizante gratuito promovido pela Prefeitura de Águas de Lindoia está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, dia 4. O curso de Marketing Digital será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com Governo do Estado, por meio do projeto Via Rápida e terá 25 vagas, sendo que o acesso será por ordem de inscrição.

A data de início será divulgada após o preenchimento das vagas. Para se inscrever os interessados devem acessar o site www.viarapida.sp.gov.br, selecionar a opção “Cursos Presenciais” e localizar o curso de interesse na opção “Águas de Lindoia”. Todas as informações e procedimentos para a inscrição estão no site. Os cursos serão ministrados na Escola Municipal Dr. Geraldo Mantovani.

Este é o quarto curso profissionalizante aberto só neste ano. Dois cursos são na área administrativa (Recepção e Atendimento) e de turismo (Inglês para Recepção), enquanto outro é na área de artes (Grafite).

Desde 2017 a Prefeitura está investindo em parcerias para a realização de diversos cursos profissionalizantes, principalmente para as áreas do turismo, comercial e para quem deseja empreender em diversos segmentos. Mais de 350 pessoas já participaram de cursos como Auxiliar Administrativo, Pedreiro, Eletricista, Encanador, Corte e Costura, Artesanato e na área de Alimentação. Para saber mais sobre os cursos profissionalizantes disponíveis os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Amazonas, 113 – Centro) ou ligar para o telefone (19) 3824 2092.