.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 04 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura abre inscrições para novo curso de Marketing Digital

Aulas presenciais acontecerão na E. M. Dr. Geraldo Mantovani


Prefeitura abre inscrições para novo curso de Marketing Digital

Mais um curso profissionalizante gratuito promovido pela Prefeitura de Águas de Lindoia está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, dia 4. O curso de Marketing Digital será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com Governo do Estado, por meio do projeto Via Rápida e terá 25 vagas, sendo que o acesso será por ordem de inscrição.

A data de início será divulgada após o preenchimento das vagas. Para se inscrever os interessados devem acessar o site www.viarapida.sp.gov.br, selecionar a opção “Cursos Presenciais” e localizar o curso de interesse na opção “Águas de Lindoia”. Todas as informações e procedimentos para a inscrição estão no site. Os cursos serão ministrados na Escola Municipal Dr. Geraldo Mantovani.

Este é o quarto curso profissionalizante aberto só neste ano. Dois cursos são na área administrativa (Recepção e Atendimento) e de turismo (Inglês para Recepção), enquanto outro é na área de artes (Grafite).

Desde 2017 a Prefeitura está investindo em parcerias para a realização de diversos cursos profissionalizantes, principalmente para as áreas do turismo, comercial e para quem deseja empreender em diversos segmentos. Mais de 350 pessoas já participaram de cursos como Auxiliar Administrativo, Pedreiro, Eletricista, Encanador, Corte e Costura, Artesanato e na área de Alimentação. Para saber mais sobre os cursos profissionalizantes disponíveis os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Amazonas, 113 – Centro) ou ligar para o telefone (19) 3824 2092.

727 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.