Águas de Lindóia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Águas de Lindóia participa de campanha de arrecadação da EPTV no sábado, 18

Águas de Lindoia vai participar da 2ª Campanha de Arrecadação Regional “Todos juntos contra o coronavírus” promovida pela EPTV. A ação será realizada no sábado, dia 18 de julho, no Centro Educacional Umuarama, na Avenida das Nações, 1190 (em frente à Rodoviária). No local os munícipes poderão doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene, limpeza e EPIs, exclusivamente pelo sistema “drive-thru”, ou seja, não será necessário descer do carro, basta estacionar que uma equipe estará pronta para receber os donativos.

Todas as doações serão recebidas pelo Fundo Social de Solidariedade que fará a distribuição para as famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Nesta ocasião não é recomendada a doação de roupas e cobertores, tendo em vista que o Fundo Social já encerrou a Campanha do Agasalho deste ano.

A Campanha de Arrecadação Regional “Todos juntos contra o coronavírus” é uma iniciativa da emissora afiliada da Rede Globo de Televisão, com o objetivo de mobilizar os municípios da área de cobertura da EPTV, em São Paulo e em Minas Gerais. A campanha conta com ampla divulgação durante a programação da EPTV e nas demais plataformas da empresa, como rádios e portais de notícia, informando as cidades participantes e os locais de arrecadação. Todas as informações também estarão disponíveis no site: conexaosolidaria.eptv.com.br

No mês de abril, Águas de Lindóia participou da primeira edição da campanha e arrecadou mais de 700 kg de alimentos, além de produtos de higiene e limpeza, que resultaram na confecção de kits entregues para famílias em situação de vulnerabilidade que integram os programas sociais do município.

Sugestões para doação:

Alimentos Produtos de limpezaProdutos de higiene

Arroz

Feijão