Educação - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

Educação de Jovens e Adultos está com inscrições abertas

Quem não concluiu o Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) pode se inscrever gratuitamente até o dia 30 de julho

Educação de Jovens e Adultos está com inscrições abertas

As matrículas para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA) para alunos que não completaram o ensino fundamental estão abertas até o dia 30 de julho em Águas de Lindoia. As aulas serão para 1º ao º9 ano e estão previstas para começar em agosto.

Para se inscrever o candidato deve ir até a Escola Municipal Comendador Pedro Facchini (Av. Jaboticabal, ao lado da Unidade de Saúde dos Francos) e apresentar RG, CPF, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência e o Histórico Escolar. O horário de atendimento é das 9h às 15h30 e o telefone para informações é o (19) 3824 1970.