Águas de Lindóia, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Águas de Lindoia é bi-campeã do Prêmio Top Destinos Turísticos

Município venceu na categoria Parques Temáticos e Naturais nesta edição e já havia conquistado o prêmio na categoria Turismo Rural

Águas de Lindoia é bi-campeã do Prêmio Top Destinos Turísticos

Após votação popular, Águas de Lindoia venceu a 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021, na categoria Parques Temáticos e Naturais. A Capital Termal do Brasil, que possui o Balneário Municipal e o Thermas Hot World, venceu as cidades de Itupeva e São Roque. A cerimônia de anúncio dos vencedores foi realizada ontem, dia 30 de novembro, em São Paulo, com a presença do vice-prefeito João Orrú e do Secretário de Turismo Lauro Franco.

“Nosso Balneário, agora com sua área de balneoterapia totalmente reformada, aliado ao parque aquático da cidade, são destaque em todo o Estado de São Paulo. Vencemos municípios importantes nesta categoria, o que mostra a força da nossa história e tradição, aliada com as águas que curam”, afirmou o Secretário Lauro Franco. Águas de Lindoia venceu em duas das três edições do prêmio – em 2017 com Turismo Rural, e agora em Parques Temáticos e Naturais.

A premiação tem a Curadoria do Prêmio Top Destinos Turísticos, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB) e da Skal International, com auditoria da Russel Bedford Brasil, e premia os municípios que são destaque nos diversos segmentos do turismo paulista.