.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindoia intensifica aplicação de dose adicional de vacina contra a Covid-19 para maiores de 18 anos

Vacinação acontece no Ginásio de Esportes


Águas de Lindoia intensifica aplicação de dose adicional de vacina contra a Covid-19 para maiores de 18 anos

A Secretaria de Saúde realiza nesta semana mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. A equipe vai intensificar a aplicação de dose adicional para pessoas com mais de 18 anos que tomaram a segunda dose há quatro meses e aplicar segunda dose em quem ainda não compareceu para tomar. A ação acontece no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade. 

Na terça-feira, dia 7, apenas das 9h às 12h, a equipe aplicará a segunda dose da vacina em todos que já deveriam ter se vacinado, mas que ainda não compareceram. Na quarta-feira, dia 8, das 9h às 12h, estará sendo aplicada a dose de reforço para todas as pessoas que receberam a segunda dose há mais de cinco meses (07/08/2021). 

Em Águas de Lindoia, até a tarde de quinta-feira, dia 02, já haviam sido aplicadas 34.769 doses, o que representa 90,17% das doses programadas para a população lindoiense. Do total, 16.497 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 15.497 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 463 pessoas e 2.312 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometro que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.

647 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.