Cultura - Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016

Festival de Verão de Águas de Lindóia começa na sexta-feira, 15

Programação contém shows musicais variados, atividades para as crianças e “grito de Carnaval”

Festival de Verão de Águas de Lindóia começa na sexta-feira, 15

Começa nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, o Festival de Verão de Águas de Lindóia, uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Turismo e Lazer. Toda a programação acontecerá na Praça Adhemar de Barros e será oferecida ao público gratuitamente.

A edição de 2016 do Festival vai de 15 a 31 de janeiro, proporcionando aos munícipes e turistas mais de 14 atividades realizadas sempre aos finais de semana (sextas, sábados e domingos). Entre as atrações haverá shows musicais, atividades direcionadas para as crianças e para finalizar, um “grito de Carnaval”.

Para a diretora de Turismo, Giselli Farina, o ponto alto do Festival esta na escolha dos estilos musicais, que destaca o sertanejo, o pop-rock, o axé, o pagode e o samba. As principais atrações devem acontecer nos dias 22 e 29 deste mês, com a apresentação das bandas de pop rock Sem Parar e da Banda Stereopack  (renomada na Europa e com diversas participações em programas da TV brasileira). A programação contará ainda com a presença de artistas de destaque na região como Lucas Moraes, no dia 24 e as Bandas Banda Radar Quatro e Deixa Rolar no Grito de Carnaval (31/01).

Giselli explica ainda que a estrutura e segurança também merecem destaque. No local o público terá acesso a banheiros e barracas de alimentação e bebidas. Já a segurança será feita por uma empresa terceirizada. Uma ambulância também estará de prontidão para garantir o atendimento e a tranquilidade do público presente.

“Essa programação foi elaborada com bastante carinho visando agradar munícipes e visitantes. Esperamos que o público compareça e aprecie o evento. Gostaríamos ainda que todos prestigiassem o nosso comércio, no entanto caso o pessoal opte por trazer sua própria bebida fica o comunicado de que estará proibido o uso de recipientes de vidro no local das atrações e suas adjacências, conforme o decreto 2859/2016” finalizou.

Neste primeiro final de semana – Iniciando na sexta-feira, 15, a partir das 21h, munícipes e turistas poderão prestigiar o show do grupo lindoiense The Rockbandgers. Já sábado, 16, o agito fica por conta da dupla Raffa e Robson. E no domingo, 17, encerrando o final de semana acontece também às 21h show com Jonas e Diego.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

15/01 Sexta- Feira

21h The RockBangers