Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Quarta-feira, 08 De Dezembro De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Defensoria Pública da União realiza atendimento itinerante em Águas de Lindoia

Ação acontece dia 23 de dezembro no Cras


A Defensoria Pública da União (DPU) em São Paulo realiza no dia 23 de dezembro, das 9h às 16h, atendimento itinerante em Águas de Lindoia. Os atendimentos são parte do projeto DPU para Todos, que busca levar o atendimento da DPU para localidades que ainda não contam com a presença da instituição, e atenderão especialmente casos relativos a auxílio emergencial, previdência social e saúde, mas também outras demandas relativas à Justiça Federal.

Os atendimentos serão realizados diretamente no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) localizado nas Casas Populares. Serão atendidas pessoas que tenham renda familiar de até R$ 2 mil reais ou que comprovem que não podem pagar um advogado sem prejudicar o próprio sustento. Aqueles que desejam ser atendidos deverão estar munidos de seus documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado, carteira de trabalho e documentos relativos ao caso. Para casos de previdência social, as listas principais de documentação estão disponíveis no site da DPU

O Cras fica na Rua Gregório Franco de Souza, S/N, próximo ao Cemitério Tardes Silenciosas. O telefone para contato é o 3824 5208.

2069 Visualizações

Notícias relacionadas

319

.

24 de Junho de 2025

Assistência Social

.

Prefeitura de Águas de Lindóia abre Chamamento Público

.

para Parceria com Organizações da Sociedade Civil

.
.
Continuar lendo
.

427

.

06 de Março de 2025

Assistência Social

.

Promovendo Saúde e Integração:

.

Oficinas de Zumba no CRAS promovem educação física e fortalecimento de vínculos sociais e culturais

.
.
Continuar lendo
.

404

.

05 de Março de 2025

Assistência Social

.

Carnaval no CRAS da Popular: Uma Festa Inesquecível para Famílias

.

Evento organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promove diversão e alegria para a comunidade local

.
.
Continuar lendo
.

929

.

26 de Novembro de 2024

Assistência Social

.

Assistência e solidariedade

.

AÇÃO SOCIAL NAS POPULARES ATENDEU MAIS DE 200 FAMÍLIAS

.
.
Continuar lendo
.

1256

.

20 de Março de 2024

Assistência Social

.

Secretaria de Desenvolvimento Social promove cursos na área de gastronomia

.

Parceria com Senac traz três cursos para o mês de abril

.
.
Continuar lendo
.

2429

.

13 de Março de 2024

Assistência Social

.

Programa Dignidade Menstrual oferece absorventes gratuitamente para pessoas em vulnerabilidade social

.

Quem tem direito ao benefício pode retirar os absorventes em uma das quatro farmácias credenciadas em Águas de Lindoia

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Julho2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

SEG
7

até

TER
29

FESTIVAL DE INVERNO

.

Início:

7 de julho de 2025 às 09:20:00


Fim:

29 de julho de 2025 às 09:20:00


O festival de inverno mais charmoso do Circuito das Águas. Conta com diversas apresentações culturais gratuitas, atraindo moradores e turistas.

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.