Águas de Lindóia, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018

Taxistas de Águas de Lindoia devem renovar Alvará até o fim deste mês

Os taxistas lindoienses têm só até o dia 28 deste mês para solicitar a renovação do Alvará junto a Secretaria de Trânsito. O documento é necessário para que os profissionais possam continuar prestando o serviço, de acordo com a legislação municipal. O prazo não será prorrogado e caso o interessado não ingresse com a documentação em tempo a inscrição como taxista é cancelada.

Os motoristas devem apresentar duas fotos 3x4, cópias do documento de identidade, do CPF e da Carteira de Habilitação (CNH), comprovante de residência, atestados de antecedentes civis e criminais, certidão de prontuário da CNH, a inscrição municipal de contribuintes de 2017, comprovantes de inscrição ou contribuição junto ao INSS, o Certificado de Registro e Licenciamento do veículo, a certidão negativa de débitos municipal, a declaração médica para o exercício da profissão e o certificado do curso de taxista.

Em caso de dúvidas ou mais informações os interessados devem procurar a Secretaria de Trânsito, que fica na Rua Rio Grande do Sul, 32, ou ligar para o telefone (19) 3824 3282.

Curso

Obrigatório para todos os taxistas que exercem a profissão no município, o Curso de Regulamentação da Profissão de Taxista têm vagas abertas em Bragança Paulista. Os interessados devem procurar o Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários que fica na Rua Coronel Teófilo Leme, 501, no Centro. O curso será realizado no dia 17 de fevereiro, das 9h às 16h, e custa R$ 200,00 por participante.