Águas de Lindóia, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Gabinete do Prefeito - Segunda-feira, 11 de Junho de 2018

Prefeito assina convênios para obras no município

O prefeito participou no sábado, dia 9, de uma reunião com o Governador e outros prefeitos da região em Campinas (SP), onde foram assinados convênios destinando recursos para o município. O prefeito esteve acompanhado de autoridades municipais.

Junto à Casa Civil do Estado, o prefeito assinou um convênio no valor de R$ 600 mil que deverá ser utilizado pelo município para aquisição de massa asfáltica e recapeamento de ruas e avenidas. Estas benfeitorias serão coordenadas pelas Secretarias de Trânsito e de Obras da Prefeitura.

Pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), junto ao Secretário de Turismo do Estado, José Roberto Aprilanti Júnior, o prefeito assinou o convênio de R$ 206 mil para obras de infraestrutura turística.

“Estes são recursos importantes para o município e que nos ajudarão a organizar a infraestrutura da cidade. Iremos recapear diversas ruas e investir em obras no Turismo”, comemorou o prefeito.

Os recursos para cidades turísticas como Águas de Lindoia foi comemorado pelo governador, que destacou a importância de investimentos no setor. “A gente tem um Estado muito privilegiado. Minha vida foi muito ligada ao turismo porque eu vim de uma cidade turística: São Vicente é a cidade mais antiga do Brasil”, salientou o governador. “Precisamos criar oportunidades para todos os meninos do Estado e o turismo é um caminho interessante para isso”, completou o governador.

Mais recursos e obras

O prefeito já havia assinado em março deste ano convênio de R$ 1,3 milhão com o Dade para revitalização e reforma das Praças Dr. Vicente Rizzo, Dr. Francisco Tozzi e Francisco Salvini, além do recapeamento da Ladeira Nossa Senhora das Graças e de obras no Morro do Cruzeiro. Também serão instalados novos pontos de ônibus em estrutura de concreto.

Em breve terão início a reforma do Balneário Municipal, do Terminal Rodoviário Marcelino Matiello, e de construção de 21 faixas de pedestre elevadas em vários pontos da região central da cidade